Troféu Bidu e os 10 Anos de MSP

13 jan

Existe uma tradição interna na MSP: o Troféu Bidu, uma honraria para os funcionários que completam uma ou mais décadas de casa. Quem fica dez anos, ganha o Troféu Bidu de bronze; quem fica 20, ganha o Troféu Bidu de prata e quem já está a 30 anos ganha o Troféu Bidu de Ouro.

E para os mais longevos, que chegam a 40 anos de casa (sim, tem alguns, como o célebre desenhista Sérgio Graciano, que foi quem “criou” o cabelo do Cascão usando sua impressão digital), o Troféu Bidu é todo coloridinho, como uma figure raríssima!

E no fim de 2019 eu tive a honra de receber meu primeiro Troféu Bidu de Bronze diretamente das mãos do pai da turma 💜

Uau, dez anos de roteiros de Turma da Mônica Jovem, Chico Bento Moço e várias outras coisinhas. Em 2008, quando eu pisei na MSP suando em bicas pra apresentar minha primeira sinopse pessoalmente para o próprio Mauricio, nunca poderia imaginar que estava dando o primeiro passo de uma jornada tão longa!

Desde a época que recebi o troféu infelizmente me vi obrigada a me afastar temporariamente da empresa pra cuidar da minha saúde (depressão é algo real e afeta até mesmo nossa vida profissional…) Mas espero de verdade poder voltar a escrever esses personagens tão queridos que já são uma parte indelével da minha vida. Além do mais, eu ainda quero conquistar Bidus de outras cores também 😉

Deixe um comentário